A Cachaça utilizada em sua fabricação,é a cachaça de coluna (neutra em termos de sabor e aroma,para que as frutas e o mel de seus sabores sejam os protagonistas da bebida!).

Tradicional e ganhadora de vários prêmios,é produzida pela Fazenda Capuava de Piracicaba desde 1886,com produção e venda somente à granel para os fabricantes de bebidas.

 

 

LIMÃO

 

”Nossa, tem um gostinho cítrico! Bem refrescante”. Utilizamos o limão tahiti pois acreditamos que ele equilibra perfeitamente com o doce do mel e traz a acidez exata para a Babuxca. Esse sabor agrada aqueles que gostam de algo mais cítrico, não tão doce. A fórmula original que deu origem à Babuxca é única e especial. Melhor do que falar é provar, você não vai se arrepender.

TANGERINA COM PIMENTA

 

Diferente de tudo o que você já provou, a Babuxca de tangerina agrada gregos e troianos, corinthianos e palmeirenses. Seu cheiro especial é uma surpresa advinda do óleo da casca da tangerina. A pimenta que compõe a formula é a dedo-de-moça, mas não se preocupe, sua presença é leve e delicada, o gosto não é picante.

FRUTAS VERMELHAS

 

Este sabor é o xodó daqueles que flertam com algo mais doce. Apesar disso, seu gosto final passa uma sensação distinta do comum, uma vez que todos os ingredientes são naturais e sem conservantes. Por conta disso, essa é a Babuxca que mais muda de cor ao longo do tempo, suavemente alterando entre tons de vermelho, da cor do morango para a amora. Mas não se preocupe, esse é um processo natural de alimentos sem corante.